Teclas de atalho UDK

Teclas de Atalho para UDK


 
Unreal Kismet

M + Botão esquerdo do mouse  = Cria um objeto novo Matinee
P + Botão esquerdo do mouse  = Cria uma variável Jogador novo  
Q  + clique esquerdo = Cria um objeto Sequencia nova
S + clique esquerdo  = Cria um novo jogo de ação de Play Sound
E + clique esquerdo  = Cria uma nova variável externa 
O + Esquerda-clique  = Cria uma variável de objeto novo 
Alt + clique esquerdo em um conector de entrada / saída = Remove todos os links vão para / de que o conector de entrada / saída
Alt + clique esquerdo em um link entre a entrada e conectores de saída  = Remove a ligação entre a entrada e conectores de saída  
Ctrl + click-esquerda  = Selecionar vários objetos (ou desmarque o objeto se estiver selecionada) 

Editor de UDK

Alt + 1  = Use o modo Wireframe escova na viewport 
Alt + 2 = Use o modo Wireframe na viewport 
Alt + 3 = Use o modo Apagado na viewport 
Alt + 4  = Use o modo Lit na viewport
Alt + 5  = Use o modo Lighting Só em viewport 
Alt + 6  = Use o modo Complexidade Luz na viewport 
Alt + 7  = Use o modo Shader Complexidade em viewport 
Alt + 8  = Use o modo de Densidade Textura na viewport 
Alt + 9  = Use o modo lightmap Densidade em viewport 
Alt + 0  = Use "Lighting Só com Densidade Texel" modo na viewport 
Alt + F  = Use Perspective viewport tipo 
Alt + G  = Use tipo viewport Top 
Alt + H  = Use tipo viewport Front 
Alt + J  = Use tipo Side viewport 
Alt + X  = Toggle fullscreen (add em julho de 2010 UDK Beta)
F2  = Selecione o Builder Brush vermelho. (Especialmente útil quando seguido da tecla Home para localizar o Builder Brush em um mapa ocupado.)
F4  = Abra a janela Propriedades do Actor, por exemplo, de uma Brush ou Luz (o mesmo que clicar duas vezes um objeto selecionado) 
F5  = Abra a janela Propriedades de superfície, por exemplo, de uma Brush ou Luz (o mesmo que clicar duas vezes um objeto selecionado) 
F11  = Alternar o modo de tela cheia 
[  = Diminui o tamanho da grade Arraste 
]  = Aumenta o tamanho da grade Arraste
`(Crase na tecla til)  = Alterna o sistema de coordenadas de referência entre mundo e modos de local 
Ctrl + clique esquerdo no viewport =  Selecione múltiplos actors
Ctrl + C  = Cópia 
Ctrl + M  = Mova o actor selecionado para o nível atual 
Ctrl + P  =  Fazer com que o brush selecionado para se tornar o seu brushbuilder  
Ctrl + R  = Modo Tempo Real em alternar viewport 
Ctrl + V = Colar 
Ctrl + X  = Corte  
Ctrl + Y = Refazer  
Ctrl + Z = Desfazer 
Shift + 1 = Mude para o modo câmera  
Shift + 2 =  Mude para o modo de Geometria  
Shift + 3 = Mude para o modo de edição Terrain  
Shift + 4 = Mude para o modo de alinhamento Textura  
Shift + 6 = Mude para o modo de malha Pintura  
Shift + 7 = Mude para o modo de Malha estática  
Shift + B = Seleciona todas as superfícies pertencentes à mesma escova da superfície selecionada  
Shift + H= Alternar exibir / ocultar a FPS (Frames Por Second)  
Shift + J = Seleciona todas as superfícies que são adjacentes à superfície selecionado  
Shift + L = Alternar exibir / ocultar Stats  
Shift + N = Desmarca todas as superfícies selecionadas  
Shift + T = Seleciona todas as superfícies com o mesmo material que a superfície atualmente selecionado  
Shift + W = Seleciona todas as superfícies de parede que são adjacentes à superfície selecionado 
Barra de Espaço no modo câmera = Mudar o Widget Transform entre Translate, Rotate e Scale modos  
Excluir = Remove um objeto 
L na janela de visualização = Move-se a fonte de luz (segure a tecla para baixo enquanto move o mouse)

Unreal Material Editor
  
T + Botão esquerdo do mouse  = Cria uma expressão Amostra Textura 
U + Botão esquerdo do mouse  = Cria uma expressão coordenada de textura (por exemplo, a ser utilizado para UVs um exemplo de textura) 
B + clique esquerdo  = Cria um Bump expressão utilitário offset
C + clique esquerdo  = Cria um componente de expressão utilitário Máscara 
M + Botão esquerdo do mouse  = Cria uma expressão matemática Multiply 
V + clique esquerdo  = Cria uma expressão de parâmetro Vector